Entrega, Trocas e Devoluções

 

Com o objetivo de oferecer a nossos clientes a melhor experiência de compra online, nós da W-OUTLETS priorizamos a rapidez na entrega dos pedidos de nossos clientes. Após fechado o pedido, confirmamos o pagamento e fazemos a separação e embalagem da mercadoria. No mesmo dia útil ou no máximo no dia seguinte seguinte é feita a coleta e postagem nos Correios.

 

Frete expresso Rio de Janeiro Capital 
Pedidos aprovados até às 11hs, serão entregues no mesmo dia via motoboy e para pedidos aprovados após às 11hs serão entregues no próximo dia útil. 

 

Prazo de entrega 
O prazo para entrega do seu pedido e o valor do frete variam de acordo com a região do Brasil onde será feita a entrega, do número de itens constantes no pedido e da modalidade de envio escolhida.
Consulte o valor do frete e o prazo de entrega no site durante o processo de check-out. Basta colocar os produtos no carrinho de compras e digitar o CEP da localidade de entrega quando for solicitado. O sistema
 fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções para a sua região.


Frete Grátis
A W-OUTLETS oferece aos seus clientes a frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$300,00, ou em ações promocionais aleatórias para compras de qualquer valor, inscreva-se em nossa lista de emails para ser notificado quando nossas promoções ocorrerem.

Não há a necessidade de uso de cupom. A opção Frete Grátis será exibida juntamente com o prazo de entrega considernado o somatório do valor dos produtos do carrinho no momento em que o cliente digitar o CEP de entrega.

 

Pacotes devolvidos pelos Correios
Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos por:

  • Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);
  • Informação insuficiente para entrega (sem número, por exemplo);
  • Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;
  • Não-retirada do objeto na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro.

Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:

  • Atualização do endereço de entrega no cadastro;
  • Pagamento de novo frete para envio da mercadoria;

Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos deverão entrar em contato com a loja via email (contato@woutlets.com.br) ou Fale Conosco a fim de solicitar a revisão e reenvio de seus pedidos.

Se não houver manifestação por parte do cliente para reenvio do pedido dentro de 10 dias após o recebimento do pacote devolvido, a WOUTLETS não garante a disponibilidade dos itens em estoque para fornecer ao cliente caso ele venha a solicitar após este prazo. Neste caso, será oferecido um vale compras no valor da mercadoria devolvida para uso em nossa loja.

 

Trocas e devoluções

As trocas podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após a entrega do pedido, através do FALE CONOSCO ou EMAIL. 
 
Devoluções também podem ser solicitadas em até 07 dias
úteis após a entrega do pedido. Os produtos devem ser devolvidos a W-OUTLETS e após verificarmos que está tudo Ok, faremos o estorno do pagamento.

 

Primeira Troca GRÁTIS
Todos os custos com frete de REENVIO serão pagos por nós da W-OUTLETS. Sabemos como é chato precisar trocar algo do qual esperamos tanto, mas se precisar trocar, o processo ocorre da seguinte forma: 

  1. o cliente entra em contato e informa que deseja trocar 
  2. o cliente envia para nós o produto a ser trocado
  3. após receber a sua peça, avaliamos as condições como, violação da etiqueta, marcas de uso, odores, etc...
  4. estando tudo ok, você receberá um vale compras no valor correspondente para aquisição de seu novo produto do tamanho, cor ou modelo desejado, e também um cupom de frete grátis para o reenvio gratuito de sua nova peça.

 

Troca de produto com defeito
A W-OUTLETS revisa minuciosamente todos os produtos antes de embalar e enviar o pacote aos clientes! Esse procedimento minimiza muito a chance de receber algo com defeito, mas... se mesmo assim o produto que comprou apresentar algum defeito de fabricação, nós trocamos!

Apenas nos informe sobre isso em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento que entramos em contato para que o cliente seja instruído sobre os procedimentos de retorno do produto e também para permitir um acompanhamento especial do processo.

Para garantir que o seu pedido esteja elegível à troca, o cliente precisa atender as seguintes condições:

  • Entrar em contato com a W-OUTLETS através de email ou Fale Conosco antes de enviar o produto para sinalizar o desejo de troca;
  • Manter o produto com as suas etiquetas originais e sem sinais de violação;
  • Peças com sinais de uso e odores não serão aceitas;   

OBS: Em caso de defeito, todo o custo de frete ficará por nossa conta, não se preocupe!

 

Devolução e Reembolso

Em atendimento ao art.49 do Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e o reembolso do valor pago.
Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a W-OUTLETS para iniciar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. As despesas com o
frete de retorno do produto em casos de devolução até a loja ficam a cargo do cliente. A W-OUTLETS pode demorar até 2 dias úteis para liberar o reembolso.

 

O produto enviado para devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado que houve violação da etiqueta, marcas de uso ou lavagem, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das depesas com o frete de retorno.

O reembolso do valor pago será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado no pedido:

Se houver interesse e consentimento do cliente, o valor de um pedido devolvido poderá ser convertido em um vale-compras para utilização posterior em nossa loja sem prazo de validade.

Sobre a loja

Roupas importadas ORIGINAIS das melhores marcas (Aeropostale, Victoria's Secret, Hollister. Abercrombie, e GAP, com os melhores preços e garantia de entrega. A W-OUTLETS foi criada na web em 2014 para permitir que todos os Brasileiros possam pagar preços justos por produtos de qualidade premium, e atender a pessoas como você, que não abrem mão da qualidade de um produto original, mas também não aceitam ser extorquidas por exploradores. Não alimente a pirataria, adquira somente produtos originais!

Social
Pague com
  • Paghiper
Selos

W-OUTLETS Comércio varejista de vestuário e acessórios - CNPJ: 24.708.102/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail

Your SEO optimized title page contents