Trocas e Devoluções

 

 

Condições Gerais

As trocas podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após a entrega do pedido, através do FALE CONOSCO ou EMAIL. 
 
Devoluções também podem ser solicitadas em até 07 dias
úteis após a entrega do pedido. Os produtos devem ser devolvidos a W-OUTLETS e após verificarmos que está tudo Ok, faremos o estorno do pagamento.

 

Primeira Troca GRÁTIS
Todos os custos com frete de REENVIO serão pagos por nós da W-OUTLETS. Sabemos como é chato precisar trocar algo do qual esperamos tanto, mas se precisar trocar, o processo ocorre da seguinte forma: 

  1. o cliente entra em contato e informa que deseja trocar 
  2. o cliente envia para nós o produto a ser trocado
  3. após receber a sua peça, avaliamos as condições como, violação da etiqueta, marcas de uso, odores, etc...
  4. estando tudo ok, você receberá um vale compras no valor correspondente para aquisição de seu novo produto do tamanho, cor ou modelo desejado, e também um cupon de frete grátis para o reenvio gratuito de sua nova peça.

 

Troca de produto com defeito
A W-OUTLETS revisa minuciosamente todos os produtos antes de embalar e enviar o pacote aos clientes! Esse procedimento minimiza muito a chance de receber algo com defeito, mas... se mesmo assim o produto que comprou apresentar algum defeito de fabricação, nós trocamos!

Apenas nos informe sobre isso em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento que entramos em contato para que o cliente seja instruído sobre os procedimentos de retorno do produto e também para permitir um acompanhamento especial do processo.

Para garantir que o seu pedido esteja elegível à troca, o cliente precisa atender as seguintes condições:

  • Entrar em contato com a W-OUTLETS através de email ou Fale Conosco antes de enviar o produto para sinalizar o desejo de troca;
  • Manter o produto com as suas etiquetas originais e sem sinais de violação;
  • Peças com sinais de uso e odores não serão aceitas;   

OBS: O Frete de Reenvio ficará por nossa conta, não se preocupe!

 

Devolução e Reembolso

Em atendimento ao art.49 do Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e o reembolso do valor pago.
Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a W-OUTLETS para iniciar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. As despesas com o
frete de retorno do produto em casos de devolução até a loja ficam a cargo do cliente. A W-OUTLETS pode demorar até 2 dias úteis para liberar o reembolso.

 

O produto enviado para devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado que houve violação da etiqueta, marcas de uso ou lavagem, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das depesas com o frete de retorno.

O reembolso do valor pago será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado no pedido:

Se houver interesse e consentimento do cliente, o valor de um pedido devolvido poderá ser convertido em um vale-compras para utilização posterior em nossa loja sem prazo de validade.

Sobre a loja

Roupas importadas ORIGINAIS das melhores marcas (Aeropostale, Victoria's Secret, Hollister. Abercrombie, e GAP, com os melhores preços e garantia de entrega. Compre roupas importadas no Brasil sem riscos e sem taxas surpresa!

Social
Pague com
  • Pagamento na entrega
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

W-OUTLETS Comércio varejista de vestuário e acessórios - CNPJ: 24.708.102/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2017

Your SEO optimized title page contents